segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prefeitura inaugurará academia ao ar livre no Bairro Cidade Nova

A Prefeitura de Itu, através da Administração Regional do Pirapitingui e da Secretaria Municipal de Esportes estará inaugurando no próximo dia 02 de fevereiro, aniversário da cidade, uma nova academia de ginástica ao ar livre, para a população, que estará localizada na redondeza da esquina da Avenida dos Sonhos com a Rua Tambaú.

Todo o trabalho de instalação foi executado pela Administração Regional do Pirapitingui, através da Administradora Janete Rodrigues e sua equipe e também da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais.

A iniciativa para a criação da academia ao ar livre no Bairro Cidade Nova surgiu do prefeito Herculano Junior , visando oferecer mais uma opção de lazer e melhoria da qualidade de vida da população local.

Cada academia conta com nove tipos de aparelhos de ginástica, os quais são providos de tratamento especial de pintura para que não haja desgaste devido a condições naturais como chuva e exposição ao sol. No local haverá uma placa informativa a utilização adequada dos aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário