quarta-feira, 16 de março de 2011

Favoritos vencem e Ituana A. D. assume a ponta

Dois jogos movimentaram a noite desta segunda-feira (14) no Ituanão 2010/2011, onde as equipes favoritas não tomaram conhecimento de seus adversários e golearam.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, em que a Ituana A.D./Guimarães Contabilidade vencia o Gremio Santa Laura por 1x0, veio a segunda etapa e o maior entrosamento e qualidade da equipe da Ituana acabou fazendo a diferença e a equipe foi marcando um gol após o outro e fechou o marcador em 8x1, com gols de Véinho, Ceará (2), Kaka (2), Léo, Renato, Esquerda; Evair descontou para o Santa Laura.


Léo da Ituana deixou sua marca jogando como goleiro linha

Na segunda partida o São Raimundo começou o primeiro tempo perdendo por 1x0 logo aos 12 minutos para o Unidos da Vila Lucinda, com o passar do tempo a equipe foi se acertando em quadra e virou pra segunda etapa vencendo por 2x1.



Fio goleiro do São Raimundo tambem deixou o seu

Na volta dos vestiários sempre melhor em quadra a equipe foi ampliando o marcador e fechou a partida vencendo por 5x2 com gols de Fio, Guilherme, Felipe, Jhony e Aldo, Lucas e Thiago diminuíram para o Vila Lucinda.



A competição continua nesta quarta-feira com os seguintes jogos:
DATA: 16/03/2011 - QUARTA-FEIRA
20:00 ADULTO E.C. SANTA RITA X EPPO AMBIENTAL
21:00 ADULTO G.R. ITAIM X C.A. JUVENTUS/VIRTUAL ATLETIC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário