domingo, 3 de julho de 2011

Em tarde de pouca inspiração, Brasil só empata

Muito marcado e abusando dos dribles, Neymar pouco fez na partida
Mesmo com Neymar e Ganso, a seleção brasileira não passou de um empate sem gols contra a Venezuela, em sua estreia na Copa América 2011. A esperança de um bom começo era grande, uma vez que o técnico Mano Menezes escalou um time ofensivo, com três homens de ataque. Todo esse ataque não foi suficiente para furar a retranca venezuelana, por isso o placar se manteve intacto.

O Brasil começou com tudo, com muitas chances de Neymar pela esquerda. Mas o craque santista tropeçava em seus próprios dribles, não conseguindo concluir em gol. A Venezuela pouco passou do meio de campo, jogava esperando o ataque brasileiro.

Na saída, a seleção brasileira foi vaiada pela torcida, coisa que estamos desacostumados a ver. O Brasil volta a campo no próximo sábado, às 16h00, contra o Paraguai em Córdoba. Agora é esperar por uma melhor atuação da nossa seleção...

FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 0 VENEZUELA

Estádio: Ciudad de La Plata, La Plata (ARG)
Data-Hora:  3/7/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Raúl Orozco (BOL)
Auxiliares: Efráin Castro (BOL) e Marvin Torrente (MEX)
Cartões amarelos: Thiago Silva (BRA); Rondón, César González e Moreno (VEN)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Elano 30'/2ºT), Robinho (Fred 19'/2ºT) e Ganso; Neymar e Pato (Lucas 30'/2ºT) - Técnico: Mano Menezes.

VENEZUELA: Vega, Rosales, Grendy, Vizcarrondo e Cichero; Rincón, Lucena, César González (Di Giorgi 40'/2ºT) e Arango; Rondón (Moreno 19'/2ºT) e Fedor (Maldonado 33'/2ºT) - Técnico: César Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário